Visual do novo anime do Cardcaptor Sakura é revelado

CCSakura2018 - 1

No dia 21 de Novembro a produção de Cardcaptor Sakura: Clear Card, via Twitter oficial, revelou o novo visual do anime, junto com a sua data de lançamento na TV! A série estreará no dia 7 de Janeiro às 7:30 da manhã no canal japonês NHK BS Premium.

Ainda segundo o artigo original do Tokyo Otaku Mode, o novo visual destaca Sakura em um vestido branco (provavelmente feito por Tomoyo!) com detalhes em ouro e cristais, cercada por suas cartas mágicas com as imagens de Syaoran, Tomoyo, Toya, Yukito e outros.

Cardcaptor_Sakura_manga-vol1_coverEscrito e ilustrado pela CLAMP, os 12 volumes do mangá de Cardcaptor Sakura foi originalmente publicada entre Maio de 1996 e Junho de 2000 na revista Nakayoshi da Kodansha Comics. A história narra às aventuras da protagonista Kinomoto Sakura, uma estudante do 4º ano em sua missão de colecionar as mágicas Clow Cards (Cartas Clow).

Em 2016, para comemorar os 20 anos de Cardcaptor Sakura, um dos projetos lançados foi à produção da nova série animada intitulada Clear Card, que retrata Sakura e seus amigos no ensino fundamental. A aventura inicia quando ela vê em um sonho uma estranha e misteriosa figura encapuzada. Percebendo que todas as suas cartas estão em branco e sem os seus poderes, Sakura parte em uma missão para descobrir o que aconteceu. Ao longo do caminho, ela irá encontrar cartas transparentes (“clear cards”) esperando para serem capturadas.

A nostalgia bate forte neste título, já que Cardcaptor Sakura: Clear Card dá as boas vindas à maioria do Staff (equipe) e Cast (elenco) originais do anime que foi ao ar entre os anos de 1998 à 2000 (70 episódios), com a adição de novos talentos como Akiho e seu coelho Momo, além de Sakamoto Maaya, artista que cantou “Platinum” na terceira temporada, realizará a primeira música “Clear” para esta nova série.

Staff (equipe)
Diretor: Asaka Morio
Roteiro: Ohkawa Nanase (CLAMP)
Produção: Madhouse

Cast (elenco)
Kinomoto Sakura: Tange Sakura
Cerberus/Kero-chan: Hisakawa Aya
Daidouji Tomoyo: Iwao Junko
Li Syaoran: Kumai Motoko
Kinomoto Toya: Seki Tomokazu
Tsukishiro Yukito/Yue: Ogata Megumi
Shinomoto Akiho: Suzuki Minori
Hiragizawa Eriol: Sasaki Nozomu
Mizuki Kaho: Shinohara Emi