Os Thundercats estão voltando…e de uma forma bizarra!

roar-06

A Warner Bros. Animation está revivendo a saudosa série animada de 1985 com ThunderCats Roar. Embora nenhum formato para animação tenha sido revelado ainda, o que fica evidente por enquanto é que a nova série apresentará para o protagonista Lion-O e sua turma, um estilo artístico radicalmente diferente e uma ênfase nos elementos cômicos junto com toda a ação que encantam a todos desde os anos 80.

O desenho dos Thundercats original foi ao ar nos EUA entre os anos de 1985 e 1989. A animação acompanhou as aventuras de Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, Snarf e WilyKit e WilyKat, refugiados do planeta Thundera que chegam ao chamado Terceiro Mundo para reiniciar a sua vida após a destruição do seu planeta. Saiba mais no Episódio 01 do Geração Animação.

Em 2011 a WarnerBros., em parceria com o estúdio de animação Studio 4°C no Japão, realizou um reboot da série, intitulada simplesmente como ThunderCats (ou popularmente chamado ThunderCats 2011), projeto que parou na 1ª temporada e gerou 26 episódios. Saiba mais no Episódio 02 do Geração Animação.

roar-04

Segundo a entertainment weekly, esta nova série animada dos Thundercats intitulada ThunderCats Roar, planeja permanecer fiel à premissa do desenho original e contará com muita ação e dinamismo, entretanto, “Roar” se apoiará na comédia inerente do mundo e seus personagens, realizada visualmente através de um character design infantilizado e minimalista (estilo balão de festa). ThunderCats Roar está planejado para estrear no Cartoon Network em 2019.

Confira abaixo os bastidores da produção de ThunderCats Roar (e tire as suas próprias conclusões):