Onde Está o Wally? vai ganhar série animada em 2019

wheres-waldo

Criado por Martin Handford, a série de livros recrativos Where’s Waldo? (Onde Está o Wally?) foi publicado pela primeira vez em 1987 e, desde então, vendeu 70 milhões de livros em todo o mundo. Depois de ser “achado” em livros infantis por mais de 20 anos (última edição foi em 2012), Waldo (Wally) está encontrando uma nova maneira de alcançar as crianças através de uma nova série animada, totalmente original.

whereswlado

Recentemente, segundo a notícia do site kidscreen.com, um novo desenho animado de Where’s Waldo? (Onde Está o Wally?) está sendo produzido pela DreamWorks Animation Television e será transmitido pelo canal infantil Universal Kids (subsidiária da NBCUniversal, uma divisão da Comcast), com data de estréia prevista para 2019, durante o outono americano.

A série animada irá retratar o seu protagonista, Waldo (Wally), em viagens pelo mundo conhecendo diversas culturas e resolvendo problemas através de diferentes maneiras. No próximo ano, junto com Where’s Waldo? (Onde Está o Wally?), a DreamWorks Animation Television vai lançar mais episódios de outras oito séries já em andamento e anteriormente disponíveis no Netflix.

A TÍTULO DE CURIOSIDADE: em 1991 nos EUA , o canal CBS transmitiu 13 episódios de uma série animada intitulada, Where’s Wally?: The Animated Series produzida pela DiC Entertainment, que teve como base os livros Where’s Waldo? (Onde Está o Wally?) criado por Martin Handford.