Novas imagens do reboot de She-Ra são apresentadas pela sua idealizadora, Noelle Stevenson

she-ra-netflix-noelle-05

Com data de lançamento marcado na Netflix para o dia 16 de Novembro de 2018, o reboot de She-Ra and the Princesses of Power (ou simplesmente She-ra) é oficialmente apresentado pela jovem artista Noelle Stevenson, responsável pelo projeto desta série animada.

Segundo a ew.com, a ganhadora do Eisner Award (o Oscar das historias em quadrinhos), Noelle Stevenson, hoje com 26 anos, está a frente da produção desta nova série animada da She-Ra, e apresenta as primeiras imagens deste reboot da animação original de 1985, que esta sendo produzido através da parceria entre a DreamWorks Animation Television e a Netflix.

she-ra-netflix-noelle-00Noelle Stevenson e a nova She-Ra

Noelle Stevenson é a idealizadora desta nova versão de She-Ra e como ela mesmo relata, “eu estava realmente interessada em descobrir qual seria o meu próximo projeto e encontrar algo épico, serializado, com ação e aventura, fantasia, ficção científica…eram todas as coisas que eu queria fazer. She-Ra tem um elenco feminino majoritário, é centrada em torno de uma heroína feminina, tem arco-íris e têm robôs, têm tudo que eu gosto em um só lugar. ”

Em 2016, Noelle Stevenson fez o pitch (lançamento) da sua versão animada de She-Ra para a DreamWorks, que na época tinha recém adquirido algumas marcas clássicas que incluía a personagem She-Ra e estava procurando alguém para desenvolver uma série sobre ela. Dois anos e meio depois, e muito trabalho, atuando como co-produtora executiva e diretora da série, Noelle Stevenson apresenta She-Ra and the Princesses of Power:

 

she-ra-netflix-noelle-04

she-ra-netflix-noelle-01

she-ra-netflix-noelle-02

she-ra-netflix-noelle-07

she-ra-netflix-noelle-08

she-ra-netflix-noelle-06

she-ra-netflix-noelle-10

she-ra-netflix-noelle-11

she-ra-netflix-noelle-09

she-ra-netflix-noelle-03

she-ra-netflix-noelle-13