Family Guy vai ganhar filme animado para o cinema

family-guy-vai-virar-filme-animado-01

Depois de produzir, dirigir e roteirizar os filmes campeões de bilheteria Ted (2012) e Ted 2 (2015), Seth MacFarlane aproveita a experiência adquirida, de misturar animação e live action, e aplica em um novo projeto do carro chefe, desde 1999, Family Guy para transformá-lo em um longa metragem.

Sim, a série animada televisiva de comédia Family Guy (Uma Família da Pesada), ganhará um longa-metragem, que segundo thesun.co.uk, será uma mistura de animação e live action quando chegar às telas de cinema. Sem equipe criativa definida e ainda em fase de desenvolvimento, o filme animado de Family Guy será produzido pela Fox, emissora que também transmite a série animada. A notícia não revelou nenhum detalhe sobre a trama do filme, nem uma data prevista de estreia.

Entretanto, Seth MacFarlane o criador de Family Guy, que também faz a vozes de Peter Griffin, Stewie Griffin e outros personagens, junto com os outros dubladores do elenco principal, como Alex Borstein (Lois Griffin), Mila Kunis (Meg Griffin), Seth Green (Chris Griffin), Mike Henry (Cleveland Brown) e Patrick Warburton (Joe Swanson), já confirmaram sua participação na produção deste filme animado de Family Guy.

family-guy-vai-virar-filme-animado-03

Humor negro, sadismo e ironia (mais até do que The Simpsons) são características do título animado Family Guy, que chegou a televisão americana em 1999 pela Fox. Naturalmente voltada para o público adulto, esta série animada é uma criação de Seth McFarlane e atualmente se encontra em sua 16ª temporada.

family-guy-vai-virar-filme-animado-04