Disenchantment de Matt Groening estreia hoje na Netflix

Matt Groening na San Diego Comic-Con International (EUA) em 2017

Em parceria com a Netflix, a mais nova criação de Matt Groening, criador de The Simpsons e Futurama, estreia hoje, dia 17 Agosto. Segue o teaser:

 

Dos 20 episódios de Disenchantment (no Brasil: (Des)encanto) encomendados pela Netflix, os 10 primeiros já se encontram disponíveis na plataforma de streaming, e em breve mais 10 episódios entrarão no catalogo. A data de lançamento da segunda leva de episódios ainda não foi divulgada.

netflix-disenchantment-03

A história da série animada Disenchantment é estabelecida no decadente reino medieval de Dreamland, onde a jovem e cachaceira princesa humana Bean, seu demônio de estimação Luci e o rabugento duende chamado Elfo, têm uma série de encontros e desventuras com ogres, fadas, trolls entre outras criaturas fantásticas. Segue os vídeos de apresentação dos personagens já com a dublagem brasileira:

Bem-vindos a Terra dos Sonhos (Reino de Dreamland)

 

Conheça a princesa Bean

 

Conheça o demônio Luci

 

Conheça o elfo Elfo

 

A série está sendo produzida pela The Ululu Company, com Matt Groening e Josh Weinstein (The Simpsons e Futurama) atuando como produtores executivos. Já o trabalho de animação propriamente dito, está sendo realizado pelo estúdio Rough Draft Studios, que também produziu Futurama.