Depois de 12 anos, Zoids está de volta e com novos brinquedos, game e anime

12-anos-depois-zoids-relancamento-01

Em Fevereiro de 2018 a japonesa Takara Tomy Co., que é dona da marca Zoids, anunciou o lançamento de um novo título da franquia Zoids, intitulado Zoids Wild.

 

O lançamento será realizado no verão japonês (Junho/Julho) de 2018, e dentro do planejamento da Tomy está uma nova linha de brinquedos (model kits), um aplicativo de smartphone, uma série de aníme e de mangá, além de um jogo para o Nintendo Switch.

12-anos-depois-zoids-relancamento-02

A novidade é que a gigante americana Hasbro, que licencia a marca Zoids na America do Norte (entre outros mercados), para reforçar o lançamento da suas marcas, irá participar da MIPCOM, uma das mais importantes feiras de licenciamento da indústria Televisiva e do Cinema, que vai acontecer em Cannes, na França, agora entre os dias 15 e 18 de Outubro de 2018.

12-anos-depois-zoids-relancamento-06The Wild Liger

Para o evento, a Hasbro elaborou o um guia (menu) de seus produtos licenciados mais recentes, e neste guia, é revelado que a marca Zoids, através de Zoids Wild, volta a fazer parte do catálogo da Hasbro, mas que será oficialmente apresentado durante a MIPCOM em Outubro.

12-anos-depois-zoids-relancamento-03

O detalhe é que a Hasbro, entre as suas marcas ligadas a animação e o cinema, está os Transformers e mais recentemente os PowerRangers, que Hasbro comprou da Saban Entertainment em Maio por US$ 522 milhões.

Em outras palavras, seja com Transformers ou PowerRangers, a Hasbro nunca esteve tão perto de Hollywood, então a possibilidade de um filme live action de Zoids existe!

12-anos-depois-zoids-relancamento-04